logot
BERTIE SIMÃO DE MOURA
Possui graduação em DIREITO pelas Faculdades Padre Arnaldo Janssen e graduação em GESTÃO EM REPRESENTAÇÃO COMERCIAL pelo Centro Universitário Newton Paiva, pós-graduação Especialização em ESTRATÉGICA DE MARKETING E VENDAS pelo Centro Universitário Newton Paiva, pós-graduação em DOCÊNCIA DO CURSO SUPERIOR, pelo Centro Universitário Newton Paiva, pós-graduando em DIREITO PROCESSUAL CIVIL APLICADO pelo CEAJUF. Leciona nas áreas do Direito Civil, Processo Civil, Administrativo e Previdenciário. Inscrito na OAB/MG sob o nº 122.725
  + currículo
FREDERICO OLIVEIRA FREITAS
Possui graduação em DIREITO pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,pós-graduação em Direito Público pela Associação Nacional dos Magistrados Estaduais, pós-graduação em Docência e Gestão do Ensino Superior pela PUC/MG, mestre em Direito Privado pela Faculdade de Direito Milton Campos. Professor da Faculdade de Direito Padre Arnaldo Janssen. Professor do curso de Direito da Faculdade de Minas Gerais - FAMINAS-BH. É autor de artigos jurídicos. Inscrito na OAB/MG sob o nº102.578.
+ currículo
Thaís Ribeiro de Souza
Graduada em Direito pela UFMG. Advogada inscrita na OAB/MG sob o nº 140.766.
Narlla Carolina Moura Braga Coutinho
Graduada em Direito pela UFMG. Advogada inscrita na OAB/MG sob o nº 140.230. Orientadora voluntária da Divisão de Assistência Judiciária da UFMG.

RUA SÃO PAULO, nº 1.106, SALAS 1505/1506, Centro, Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-131
(31) 3291-7807

J&A - Copyright ©2014 - Moura & Freitas Advogados - Todos os direitos reservados